09 abril 2009

Larissa com seu vestido e chapéu em crochet








4 comentários:

  1. Olá Sonia! :)
    Vim agradecer sua visitinha e comentário sobre o tapete, quando de repente... MEU DEUS QUE COISINHA MAIS LINDA É ESSA PRINCESINHA!!!!! :) Ai, como gosto dessas surpresas que os blogs nos reservam, não é mesmo?! Larissa é maravilhosa, e seu vestidinho e chapéuzinho também!!! Sonia, parabéns! Seu blog é lindo, com tantas sugestões excelentes e trabalhos mais ainda! AMEI TUDO AQUI - já sou sua fãnzona! Rs! Beijos com carinho para Larissa, para você, com votos de uma FELIZ E MUITO ABENÇOADA PÁSCOA!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Gente!! Que sonho ficou esta roupa!!
    Parabéns, vc é muito caprichosa!

    beijos

    Edivana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia

    Vim agradecer seu comentário no meu blog, e retribuir a visita.
    Estou um pouco ausente pois estou terminando uns projetos pessoais, sem tempo de me dedicar a essa grande paixão que é o crochê.... snif snif
    Mas que lindo esse vestido que vc fez!!!!!!!!!!!!
    Um sonho, e a Larissa uma princesinha!!!!!!!!!!
    Parabéns, vc é uma artista.
    BJão
    Fica com Deus

    Letícia B. Pires

    ResponderExcluir
  4. Aiii que linda!!!! Minha princesinha fazendo sucesso!!! E minha mamãe tmbm!!! heheheh...bjosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui:

Related Posts with Thumbnails

Páginas